Tamanho do texto

Córregos da Lapa e de Perus, na zona oeste e norte da capital, respectivamente, transbordaram e deixaram pontos alagados

Nuvens carregadas na tarde deste sábado (6) na zona norte da cidade de São Paulo
Willians Queiroz/Futura Press - 06.02.2016
Nuvens carregadas na tarde deste sábado (6) na zona norte da cidade de São Paulo

Diversas áreas da cidade de São Paulo entraram em estado de atenção neste sábado (6) por conta da chuva forte. Na zona norte, inclusive, onde está localizado o Sambódromo do Anhembi, o temporal pode prejudicar as escolas de samba que desfilam nesta noite.

De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), a chuva permanece de forma intensa na região norte da cidade e também já atinge a zona oeste. A Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, na altura do número 1300, localizada em Pirituba, deve ser evitada por causa de alagamento.

Na Lapa, o transbordamento do córrego Ribeirão Vermelho deixa algumas ruas da região intransitáveis. O córrego Perus, na zona norte de SP, também transbordou e provocou estado de alerta na área.

Segundo o CGE, o centro e a zona oeste continuam em estado de atenção para alagamentos. As vias da Marginal Tietê também devem ser evitadas.

Previsão para os próximos dias

O domingo (7) deve ser um dia típico de verão, com sol e pancadas de chuva no fim da tarde. A temperatura mínima deve ser de 21ºC e a máxima de 29ºC. Já na segunda-feira (8) de carnaval o calor deve aumentar um pouco, mas também há chance de chuva forte, com potencial para formação de alagamentos. Os termômetros devem marcar até 31ºC.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.