Tamanho do texto

Abordada na Linha Amarela, a vítima se assustou, perdeu o controle da direção da moto e acabou caindo

Com uma câmera presa ao capacete, um motoqueiro filmava tranquilamente seu passeio pela Linha Amarela, no último sábado, quando flagrou o momento em que dois homens em uma moto se aproximaram e anunciaram um assalto. Apavorado, ele, que seguia em direção á Ilha do Governador, perdeu o controle da direção e acabou caindo próximo da Saída 2, em Pilares, na Zona Norte.

Assista ao vídeo:


Policiais do Batalhão de Policiamento de Vias Expressas (BPVE) foram acionados por um outro usuário da Linha Amarela, que prestou os primeiros socorros à vítima. O homem, cuja identificação ainda é desconhecida, foi socorrido por equipes da concessionária Lamsa e encaminhado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) móvel para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste. Seu estado de saúde ainda é desconhecido. De acordo com a concessionária, o caso ocorreu às 13h13 de sábado.

Em nota, a Polícia Militar contou que o motoqueiro não quis registrar ocorrência na delegacia. Sobre o policiamento nas vias expressas, a corporação justificou que é feito 24 horas por dia pelo BPVE, na Avenida Brasil e nas linhas Amarela e Vermelha, com rondas de viaturas e pontos de baseamento de acordo com a incidência da mancha criminal.

"As rondas de viaturas do BPVE acontecem por toda a Avenida Brasil atendendo as ocorrências do 190, solicitações de transeuntes e acidentes de trânsito", pontuou a corporação, no comunicado, frisando que, em 2015, 2.796 motos foram apreendidas por diversas situações na Linha Amarela.

Fonte/O Dia

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.