Tamanho do texto

Lucas Almeida, 21 anos, foi atingido no abdômen, e uma mulher que estava em um táxi foi baleada na região do pulmão

Uma perseguição com troca de tiros terminou com duas pessoas atingidas por balas perdidas, na noite desta quinta-feira (7) , na Lapa, Centro do Rio. A busca pelos criminosos começou no Catete, na Zona Sul, após eles assaltarem um motorista do Uber e levarem o seu carro e pertences.

Na Lapa, o trio foi alcançado, eles abandonaram o carro e atiraram contra os policiais
Reprodução TV Globo
Na Lapa, o trio foi alcançado, eles abandonaram o carro e atiraram contra os policiais


Uma testemunha que presenciou a ação acionou policiais do Aterro Presente, que iniciaram uma perseguição aos três assaltantes. Na Lapa, o trio foi alcançado, eles abandonaram o carro e atiraram contra os policiais. Lucas Almeida, de 21 anos, que passava na região no momento dos tiros, foi atingido no abdômem. A outra vítima foi uma mulher não identificada, que estava em um táxi quando foi baleada na região do pulmão. Os baleados foram levados para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Um dos ladrões era menor de idade e também foi baleado e levado para a mesma unidade de saúde sob custódia. O tiro teria atingido de raspão a sua mão. Os outros dois comparsas, que também seriam menores, fugiram. No carro do taxista, os policiais encontraram duas pistolas e um facão abandonados pelo trio.

O caso foi registrado na 5ª DP (Mem de Sá). O menor já tinha sete passagens pela polícia. Ele foi autuado por crime análogo a tentativa de homicídio e roubo a mão armada.

FONTE/ O DIA

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.