Tamanho do texto

Polícia diz que homens são fugitivos por crimes cometidos em Ipatinga e Governador Valadares, no interior do Estado de MG

Dois brasileiros deportados dos Estados Unidos e procurados pela polícia internacional (Interpol) foram presos nesta quarta-feira (17) pela Polícia Federal ao desembarcar no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A polícia não informou o nome dos presos.

Execução:  Repórter da Globo é deportado após detenção na Indonésia

Eles são fugitivos da Justiça mineira por crimes cometidos em Ipatinga e Governador Valadares, no interior do estado. Segundo a polícia, a dupla foi presa no exterior por infringir leis migratórias. Os presos serão encaminhados ao Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem.

Um deles foi condenado pela Justiça brasileira a quatro anos e oito meses de reclusão pelo crime de peculato. Ele trabalhou em uma agência da Caixa Econômica Federal em Ipatinga e é acusado de se apropriar de dinheiro de contas do banco. O outro detido deverá cumprir três anos de prisão por porte ilegal de arma de fogo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.