
Um homem de 27 anos foi preso após fugir da polícia para área de mata, conhecida pela presença de jacarés, carregando duas crianças. Ele se envolveu em acidente e era suspeito por dirigir sob efeito de álcool.
Durante a perseguição, imagens de drone capturaram Isaac Kinsey cair várias vezes na água, com as crianças. O caso aconteceu na manhã da última quarta-feira (09), na Flórida, Estados Unidos
.
Anteriormente, Isaac avançou e capotou em uma área de obras ignorando sinalizações. Ele estava com a carteira de habilitação vencida.
De acordo com a polícia de Lakeland, local onde tudo aconteceu, assim que a corporação encontrou duas cadeirinhas infantis no carro iniciou buscas de drone para resgate e captura do suspeito.
Os policiais conseguiram resgatar a criança de 2 anos e o bebê de 10 meses, além de prender Isaac. Os meninos apresentavam ferimentos leves, mas logo foram liberados do hospital, conforme o New York Post.
A polícia ainda relatou que Isaac confessou ter dirigido sob efeito de entorpecentes. Ele foi acusado por 11 crimes
, incluindo negligência infantil, já que entrou em uma área alagada conhecida pela presença de jacarés e deixou as crianças caírem.
Não foi confirmado se Isaac era pai dos meninos, nem por que motivo ele atravessou a área sinalizada que ocasionou o acidente.
Polícia classificou caso como “sorte”
Segundo a polícia de Lakeland, Isaac e as crianças tiveram sorte por não terem se envolvido em um ataque de algum animal selvagem e por terem escapado sem ferimentos graves do acidente. Ainda, os oficiais destacaram que as crianças podiam ter se afogado.
Lakeland é conhecida pelos pântanos habitados por jacarés. O nome da cidade faz referência aos lagos, inclusive.