Local era de difícil acesso e foi necessário acionar a equipe náutica de Anápolis
Corpo de Bombeiros de Goiás/Divulgação
Local era de difícil acesso e foi necessário acionar a equipe náutica de Anápolis

Um homem de 62 anos morreu afogado em Goiás, enquanto pescava. A ocorrência foi registrada na sexta-feira (14), e os detalhes foram divulgados neste domingo, pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo o comunicado da corporação, durante a tarde de sexta, os militares de Goianésia foram acionados para resgatar uma vítima de afogamento no Rio das Almas, na Estância Gontijo, zona rural da cidade de Santa Rita do Novo Destino.

Segundo o registro, ele estava dentro da canoa quando, ao jogar o equipamento de pesca na água, a corda enrolou em sua perna, puxando o idoso para dentro do rio. Ele afundou e não foi mais visto.

Buscas demoradas

O local era de difícil acesso e foi necessário acionar a equipe náutica de Anápolis, que iniciou as buscas subaquáticas.

Tamanha a dificuldade que os bombeiros informaram que os militares sofreram grande exigência nas partes técnica, física e emocional para conseguir localizar o corpo neste domingo pela manhã.

O corpo foi encontrado a 500 metros do local do acidente, em uma profundidade aproximada de 5 metros, segundo os bombeiros.

Local era de difícil acesso e foi necessário acionar a equipe náutica de Anápolis. Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Goiás
Vítima de 62 anos morreu no Rio das Almas, na Estância Gontijo, zona rural da cidade de Santa Rita do Novo Destino. Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Goiás
Corpo foi encontrado a 500 metros do local do acidente. Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Goiás
Ele estava sozinho na canoa quando lançou o equipamento e foi jogado para dentro do rio. Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Goiás


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!