A gerente contábil Diely da Silva Maia , de 34 anos, perdeu a vida depois que o carro de aplicativo em que estava foi atingido por disparos em Vargem Pequena, na Zona Oeste do Rio . Diely, que morava em Jundiaí (SP), estava na cidade para celebrar o réveillon pelo segundo ano seguido. Ela será sepultada em sua cidade natal, Candiba, na Bahia, onde moram seus pais e avô.
Tiros atingem carro de aplicativo em comunidade
A tragédia aconteceu no sábado à noite, quando o carro entrou por engano na comunidade da Fontinha. Diely morreu no local, enquanto o motorista Anderson Pinheiro, de 34 anos, foi ferido, mas já recebeu alta do hospital. Segundo a polícia, investigações estão em andamento para identificar os responsáveis pelo crime.
A Uber lamentou o ocorrido e destacou que está à disposição para ajudar nas investigações. A empresa também reforçou que todas as viagens são cobertas por um seguro e manifestou apoio à família da vítima.
O carro de aplicativo onde Diely estava foi alvo de violência, e o caso chocou não apenas sua família, mas toda a cidade de Candiba. A previsão é que o corpo chegue à Bahia nesta segunda-feira para o sepultamento. A investigação segue na Delegacia de Homicídios da Capital.