Paul Pelosi, marido da presidente da Câmara dos Estados Unidos , Nancy Pelosi, foi "violentamente agredido" após uma invasão na casa do casal na Califórnia na sexta-feira, informou seu escritório em comunicado.
"O agressor está sob custódia e a motivação do ataque está sob investigação", disse o comunicado. "Senhor. Pelosi foi levado ao hospital, onde está recebendo excelente atendimento médico e espera-se uma recuperação completa”.
A presidente democrata da Câmara, que é o segundo nome na linha de sucessão à presidência dos EUA e não estava em casa no momento do ataque que aconteceu no período da manhã.
Prisão
Paul Pelosi, 82, foi condenado por uma contravenção por dirigir sob a influência de álcool depois de se envolver em um acidente de carro em maio deste ano. Ele foi condenado a cinco dias de prisão no condado de Napa, Califórnia. Pelosi é dono de uma empresa imobiliária e de capital de risco com sede em São Francisco.
Entre no canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.