'Não me considero sucessor' diz Tarcísio sobre Bolsonaro

O presidenciável responde à reportagem contando os bastidores de um evento do partido Republicanos para arrecadação de fundos de campanha de Tarcísio de Freitas

Tarcísio de Freitas disse que vai cuidar dos interesses de São Paulo
Foto: Reprodução/YouTube - 16.08.2022
Tarcísio de Freitas disse que vai cuidar dos interesses de São Paulo

O colunista Lauro Jardim informou em O GLOBO, que o candidato à presidência da República Tarcísio de Freitas (Republicanos), ensaia uma possível sucessão presidencial ao atual governo de Jair Bolsonaro (PL). 

A manchete deixa no ar afirmação, "O sucessor de Jair Bolsonaro em 2026", e afirma que 'em um evento de arrecadação de fundos de campanha, Tarcísio de Freitas foi explícito sobre suas ambições políticas'. 

O jornalista comenta que em pelo menos 'uma rodinha de conversa de que participou' o presidenciável teria afirmado que, caso seja eleito ao governado de São Paulo, será "o sucessor de Jair Bolsonaro em 2026".

Porém, Tarcísio se manisfestou ao blog e pediu espaço para resposta afirmando que jamais teve pretensão de substituir Jair Bolsonaro em 2026. 

"Isso jamais sairá da minha boca, não me considero sucessor.", esclareceu. 

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.