Boris Johnson
Divulgação / Flickr
Boris Johnson

O primeiro-ministro britânico Boris Johnson e sua esposa Carrie estão esperando o segundo filho do casal. O anúncio foi feito por ela, em uma rede social, e a criança deve nascer em dezembro. 

Os dois se casaram em maio deste ano e o primeiro filho, Wilfred, nasceu em abril do ano passado. O bebê recebeu o nome do meio de Nicholas, em homenagem a dois médicos que trataram de Boris Johnson enquanto ele estava hospitalizado pela Covid-19.

Vale lembrar que o primeiro-ministro, de 57 anos, já foi casado outras duas vezes e teve outros quatro filhos com sua segunda esposa, Marina Wheeler, uma advogada.

Em postagem no Instagram, Carrie disse a amigos que se sentiu "incrivelmente abençoada" por estar grávida de novo.

"Esperando por nosso bebê arco-íris neste Natal. No início do ano, tive um aborto que me deixou com o coração partido. Sinto-me incrivelmente abençoada por estar grávida de novo, mas também me senti muito ansiosa. Problemas de fertilidade podem ser realmente difíceis para muitas pessoas, especialmente quando em plataformas como o Instagram, pode parecer que tudo está sempre indo bem", afirmou.

Jonhson não é o primeiro premiê britânico que teve filhos durante seu mandato. Os ex-primeiros-ministros britânicos Tony Blair e David Cameron também aumentaram sua prole enquanto governavam o Reino Unido.

Com a confirmação, essa é a quarta vez desde 1849 que um primeiro-ministro britânico tem filhos durante o exercício do mandato.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!