Crivella deixou o cemitério às 14h40 no carro da Seap, em direção ao Rio de Janeiro.
Reprodução/Domingos Peixoto/Agência O Globo
Crivella deixou o cemitério às 14h40 no carro da Seap, em direção ao Rio de Janeiro.

Após duas horas e meia de velório , que contou com um culto a portas fechadas, finalizado com uma salva de palmas, Marcelo Crivella (Republicanos), amigos e familiares acompanharam o caixão de Eris Bezerra Crivella, mãe do ex-prefeito , até o local do sepultamento . Uma caixa de som foi ligada tocando uma música do próprio Crivella e levada junto do grupo. 

Ele deixou o cemitério às 14h40 no carro da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária ( Seap ), em direção ao Rio de Janeiro, onde retorna para a prisão domiciliar . Crivella saiu antes dos amigos e familiares que participaram da cerimônia.

Você viu?

Políticos e lideranças evangélicas também participaram do velório. O deputado federal Otoni de Paula (PSC) foi um dos últimos a chegar, e ficou o tempo todo ao lado de Crivella. O pastor RR Soares , líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, também acompanhou a cerimônia ao lado dos filhos, o deputado estadual Filipe Soares (DEM) e o deputado federal David Soares (DEM-SP).

Ex-deputado estadual e segundo suplente do Republicanos na Câmara Federal, Benedito Alves, pastor da Igreja Universal, também acompanhou a cerimônia, assim como o bispo Célio Lopes. Nenhum deles quis falar com a imprensa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!