Bolsonaro vai a casa de deputada e garante: 'voltou o amor'
O presidente fez uma visita surpresa à parlamentar, após retirá-la da vice-liderança do governo
Por iG Último Segundo |
Após ser retirada da vice-liderança do governo no Congresso Nacional, a deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) publicou um vídeo em sua rede social mostrando o momento em que o presidente Jair Bolsonaro deixou sua casa, neste sábado (25), após uma visita surpresa.
De moto, Bolsonaro dá tchau e diz “voltou o amor”, aos risos.
Em sua postagem no twitter, a parlamentar reforçou a frase do presidente e atacou: "Atenção, haters, voltou o amor, podem ficar despreocupados", disse.
Anterormente, em entrevista ao O Globo, ela já havia alegado que a questão tinha sido "superada" .
Você viu?
Atenção, haters, voltou o amor, podem ficar despreocupados. @jairbolsonaro pic.twitter.com/FlIVU3R8gq
— Bia Kicis (@Biakicis) July 25, 2020
Apesar dos panos quentes, a visita ocorreu justamente para tentar dissolver o mal-estar causado pela sua retirada do cargo, oficializada em edição extra do Diário Oficial da União, na noite de quinta-feira.
Antes da tregua, a parlamentar chegou a dizer que, com a sua saída, “quem perdia era Bolsonaro”. Ela também afirmou que o presidente poderia ter comunicado sua decisão com mais delicadeza, mas que não se sente traída e "manteria o seu apoio".
O afastamento da função de vice-líder do governo ocorreu após o voto contrário da deputada na aprovação pela Câmara da proposta de emenda à Constituição, que torna permanente o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).