Reprodução/Youtube
"Guru" ideológico de membros do governo Bolsonaro, Olavo de Carvalho diz ser capaz de derrubar governo

O escritor Olavo de Carvalho afirmou em vídeo divulgado neste domingo (7) que pode derrubar o governo de Jair Bolsonaro caso o presidente continue "covarde". "Esse pessoal não consegue derrubar o seu governo, eu derrubo. Continue inativo, continue covarde, eu derrubo essa (...) desse seu governo", afirmou com veemência e dedo em riste. 

Leia mais:

Financial Times faz editorial contra Bolsonaro e fala sobre risco à democracia
Sem máscara, Bolsonaro encontra apoiadores no Palácio da Alvorada
Em dia de protestos, Bolsonaro diz que Brasil "derrotou nazismo e fascismo"

O professor afirmou que Jair Bolsonaro não é seu amigo e que só tira proveito. "Vem o presidente dizer que é meu amigo. Você não é meu amigo não. Simplesmente se aproveitou. E vem me dar uma condecoração? Enfia essa condecoração no (...)", disse. 

No vídeo, Carvalho afirma que existe um " gabinete de ódio " contra ele há décadas, uma campanha de perseguição e que "anti-olavismo é uma coisa inédita no mundo". "Nunca houve contra um cidadão particular um massacre jornalístico e judiciário deste tamanho", declarou. 

Você viu?

Ele alega que multas estão sendo cobradas, e que ninguém processou as pessoas que o processaram. "Só essas multas que os caras estão cobrando de mim, é para me arruinar totalmente. Como vou sobreviver aqui nos Estados Unidos sem um tostão furado? Não dá para fazer isso", afirmou.

"Não era para me defender de processo , era para ter processado esses 'caras' antes que eles me processassem. Houve tempo para fazer isto. Se tivesse processado essa gente, eles não estariam me processando agora", argumentou.

Veja a íntegra do vídeo:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!