Carteira no chão explode e deixa mulher gravemente ferida em várias partes do corpo, principalmente em uma das mãos
shutterstock
Carteira no chão explode e deixa mulher gravemente ferida em várias partes do corpo, principalmente em uma das mãos

Uma mulher de 37 anos perdeu um dedo ao tentar pegar uma carteira no chão na região do Jardim Botânico, em Curitiba (PR) na noite da última sexta-feira (6). Ela também teve ferimentos em outras partes do corpo e foi levada ao Hospital Cajuru, onde continua internada, sem risco de morrer.

 LEIA MAIS: Explosão de churrasqueira mata mulher no interior de São Paulo

O caso foi confirmado pela Polícia Militar e a primeira pessoa que socorreu a vítima da carteira no chão foi o vendedor Robson Lisboa, que trabalha em uma loja de lembranças em frente ao Jardim Botânico. Ele relatou que ouviu o barulho da forte explosão e que a vítima do acidente apareceu na loja ferida e com um dos dedos pela metade.

Apesar do susto, Robson disse que a carteira deve ter sido colocada no chão de propositalmente. "Isso pode ter várias finalidades. Eu não sei qual é o objetivo disso, mas com certeza foi de propósito", afirmou o vendedor.

Ainda falando sobre o ocorrido, Robson relatou: “Parecia ficção. Quando vi achei que não fosse de verdade. Ela falou que viu a carteira no chão com dinheiro e quando ela foi pegar a carteira explodiu. O susto foi bem grande".

 LEIA MAIS: Explosão destrói fábrica e danifica casas a quilômetros de distância; assista

Embora ele tenha permanecido na loja até mais tarde para registrar o boletim de ocorrência, a PM não fez perguntas aos funcionários, apenas isolou a área para ser periciada. Além disso, o de antibombas da PM também esteve no local do acidente com a carteira no chão .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!