incêndio em hospital no Rio
Barbara Dias/Zimel Press/Agencia O Globo
Número de mortos subiu para 11 durante a madrugada desta sexta-feira

Serão retomadas as atividades da Polícia Civil na manhã deste sábado (14) para descobrir as causas do indêndio no Hospital Badim, no Rio de Janeiro, que começou no final da tarde de ontem (13). Por enquanto, já foram confirmadas 11 vítimas fatais.

LEIA MAIS: Veja quem são os mortos do incêndio no Hospital Badim

O que a polícia já se sabe até o momento é que o incêndio comecou no gerador do Hospital Badim. Mas para colher mais informações sobre as causas da tragédia irão verificar mais detalhes no subsolo do edifício, onde ficam os geradores.

Em nota oficial, divulgada pela Direção do Hospital Badim, diz que “ao que tudo indica, um curto circuito no gerador do prédio do hospital provocou um incêndio, espalhando fumaça para todos os andares do prédio antigo. Todos pacientes do CTI 1 já foram retirados e estão recebendo os primeiros atendimentos na rua Arthur Menezes”.

LEIA MAIS: Grande incêndio no Hospital Badim, no Rio de Janeiro, deixa 11 mortos

Os peritos do Instituto de Criminalística Carlos Eboli (ICCE) irão retomar os trabalhos na manhã deste sábado (14), quando esperam encontrar condições mais favoráveis para tirarem mais conclusões sobre as causas do incêndio no Hospital Badim , no Rio de Janeiro. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários