Tamanho do texto

Os jogadores Canela, Gimenez e Sergio Manuel também virão para São Paulo para depois seguir para suas cidades natal, todas no interior

Jogadores e profissionais da impressa serão velados em São Paulo
Agência Brasil
Jogadores e profissionais da impressa serão velados em São Paulo

Os corpos dos jornalistas da Fox Sports Deva Pascovicci e o coordenador de transmissões externas da FOX Sports Lilacio Pereira Junior, mortos no acidente aéreo ocorrido na madrugada de terça-feira (29), na Colômbia, com a equipe da Chapecoense, serão velados na tarde deste sábado (3) na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).

LEIA MAIS:  Presidente Michel Temer vai participar de velório na Arena Condá

As informações foram divulgadas nesta sábado (3) pela Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo (Aceesp). Após as homenagens e o velório em São Paulo, o corpo do narrador Deva Pascovicci será levado ao Cemitério da Paz, localizado em Ribeirão Preto no interior de São Paulo, para depois seguir para Monte Aprazível, sua cidade natal. O sepultamento será no domingo (4). 

Já o corpo do coordenador de transmissões externas da FOX Sports Lilacio Pereira Junior será sepultado em Mirassol, também no interior de São Paulo.  O comentarista, ex-jogador e ex-técnico Mário Sérgio será cremado neste sábado (3) no Cemitério Horto da Paz, em Itapecerica da Serra, em cerimônia íntima e restrita a amigos próximos e familiares.

LEIA MAIS:  Corpos das vítimas da Chapecoense chegam a Chapecó para o velório coletivo

Jogadores da Chapecoense

Os jogadores vítimas do acidente aéreo que matou 71 pessoas na Colômbia, na madrugada de terça-feira (29) estão sendo transportados em cortejo pela cidade de Chapecó para o estádio do time, a Arena Condá.  Após as homenagens na Arena, o corpo de Gimenez segue para Ribeirão Preto, no interior de São Paulo para ser velado no Estádio Santa Cruz, do Botafogo.

As homenagens ao jogador devem acontecer na manhã de domingo (4), das 9h às 16h e depois será levado para Cravinhos, também no interior paulista, onde será sepultado.

O ex-atacante da Chapecoense Canela será levado para sua cidade natal e Matão. A Prefeitura Municipal da cidade informou que ele será velado no Ginásio de Esportes Décimo Chiozzini.  Não se tem confirmação de horários, a Prefeitura informou apenas que a prioridade no velório é para familiares e amigos do jogador.

O ex-jogador da Chapecoense Sergio Manuel será velado em Itapevi, em São Paulo. A Prefeitura da cidade informou que o corpo estará na cidade na tarde deste sábado (4) e será transportado para homenagem no Complexo Desportivo Educacional João Salvarani, onde ocorrerá o velório público. O corpo seguirá em cortejo em um carro do Corpo de Bombeiros para após ser encaminhado para Jandira, onde será sepultado.

* Com informações da Agência Brasil

LEIA MAIS:  Emoção no último adeus! Veja fotos do velório no estádio da Chapecoense

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.