Mais 21 corpos do voo 447 da Air France são identificados

A Força Tarefa composta pela Polícia Federal e pela Secretaria de Defesa Social em Pernambuco confirmou nesta terça-feira a identificação de mais 21 corpos das vítimas do acidente do voo 447 da Air France. Do total, quatro são brasileiros e 17 estrangeiros. Dos 51 corpos encontrados, 35 já foram identificados.

Redação |


A Polícia Federal (PF) informa que, entre os quatro brasileiros identificados, dois são homens e dois são mulheres. Entre os estrangeiros, seis são do sexo masculino e 11 do feminino. Após identificados, os corpos seguem para o cemitério Morada da Paz, em Recife.

De acordo com a PF, as 21 identificações foram suportadas por meio da análise de impressões digitais, da arcada dentária e também por meio de exames de DNA. A PF explica que cinco vítimas foram identificadas apenas por exames odontológicos, oito por meio da análise do DNA, duas pela arcada dentária e impressões digitais e seis pela arcada dentária e DNA.

Antes das identificações serem divulgadoas ao público, as famílias das vítimas brasileiras e as embaixadas dos respectivos estrangeiros foram avisadas. Por solicitação dos familiares a identificação das vítimas, não será divulgada.

A Polícia Federal e a Secretaria de Defesa Social afirmaram que as atividades se estenderão até o fim das identificações. Faltam 16 corpos para serem identificados.

Voo 447 da Air France

Entenda o caso:

Leia também:

    Leia tudo sobre: acidente aéreoair franceidentificaçãovoo 447vítima

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG