Integrante da Câmara de Comércio França-Brasil estava em voo da Air France

O empresário Jean-Claude Lozouet, conselheiro da Câmara de Comércio França-Brasil, estava a bordo do Airbus A 330, que caiu no oceano Atlântico no último domingo.

Redação com Agência Brasil |

Lozouet viajava a negócios para a capital francesa e planejava aproveitar para passar alguns dias com a família.

Dois irmãos franco-brasileiros, criados no Rio de Janeiro,  que atualmente estudam na capital francesa, ficaram chocados com a notícia do desaparecimento do pai. Não dá para explicar o que eu sinto neste momento, disse Philippe Lozouet, de 23 anos, o mais novo dos filhos de Jean-Claude. Temos tantas providências para tomar, mas não conseguimos fazer nada, desabafou.

A maior preocupação dos dois irmãos agora é com a mãe, que está arrasada, segundo o rapaz. Ela e o marido evitavam pegar o mesmo vôo, temendo a possibilidade de um desastre. Ela chegou na quinta-feira [28], contou Philippe. A família Lozouet ainda não sabe quando volta para o Brasil.

O rapaz contou que, para a família, a tentativa de recuperação dos destroços do avião é muito importante. Quero muito poder encontrar o corpo do meu pai, poder velá-lo e rezar por ele, afirmou Philippe.

Veja no infográfico a rota do airbus Voo 447 da Air France

Entenda

Dor das famílias

Vídeos

Fotos

Leia também

    Leia tudo sobre: acidente aereoacidente aéreo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG