Funcionárias do Tribunal de Justiça do Rio viajavam juntas em voo da Air France

As servidoras Simone Jacomo dos Santos Elias, Márcia Moscon de Faria e Sônia Maria Esteves de Amorim, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, estavam a bordo do voo 447, da Air France, que caiu no oceano Atlântico. A informação foi confirmada pelo desembargador Luiz Zveiter.

Redação |

Veja no infográfico a rota do airbus avião da Air France desaparece

Segundo o TJ, Simone, Márcia e Sônia eram amigas e trabalhavam na Vara da Infância, da Juventude e do Idoso (VIJI) da capital, na Praça Onze, no Centro do Rio.

Simone, de 41 anos, era psicóloga e estava há 7 anos e 10 meses na VIJI. Márcia Moscon, de 49 anos, também era psicóloga e há 10 anos atuava na VIJI. Já Sônia Maria Esteves de Amorim, de 57 anos, era comissária de Justiça e estava na Vara da Infância há 9 anos.

Por meio de nota, o desembargador Zveiter disse que "lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares dos passageiros e tripulantes". Além disso, afirmou que une-se também a dor dos desembargadores Enéas Machado Cotta e Renata Cotta cuja neta e sobrinha, Bianca Machado Cotta, encontrava-se no vôo com o marido Carlos Eduardo Macário de Melo.


Saiba mais:

Passageiros e relatos

 Vídeos:

Leia também:

Leia mais sobre viagem aérea

    Leia tudo sobre: acidente aereoacidente aéreo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG