Desaparecimento de oceanógrafo comove amigos no orkut

O oceanógrafo Leonardo Veloso Dardengo, 31, pegou o vôo AF-447, com o objetivo de chegar a Toulouse, na França, onde faria um curso até o final do ano. Leonardo tinha 31 anos e era natural de Vitória, onde residem os seus pais.

Redação |

Arquivo pessoal
Leonardo na Polônia, em foto de seu Orkut
Segundo as suas próprias palavras, no resumo de seu currículo na plataforma Lattes, atuava na área de oceanografia e hidrologia, com ênfase em sensoriamento remoto, modelagem numérica e dinâmica de sedimentos coesivos. Leonardo concluiu o mestrado em Environmental Technology pela University of Greenwich em 2001 e fazia  doutorado na Coppe, da UFRJ.

A página de Leonardo no Orkut dá uma amostra precisa do carinho dos amigos e do impacto que causou a notícia de seu desaparecimento, no vôo AF-447. Léo, ainda não consigo acreditar! Meus pais estão chocados e ainda não têm força para ligar para os seus! Não quero me despedir de você! A esperança é a última que morre! Grande abraço do seu amigo de infância! O recado de Eduardo é um dos cerca de 200 deixados já na segunda-feira, logo após a notícia do acidente.

Entenda

Dor das famílias

Vídeos

Fotos

Leia também

Leia tudo sobre: acidente aereoacidente aéreo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG