Luiz Cláudio Alves de Monlevad, de 48 anos, foi enterrado nesta terça-feira, por volta das 16h, no cemitério municipal de Barra Mansa, no sul Fluminense. Monlevad era um dos 228 passageiros que estavam a bordo do voo 447 da Air France, que caiu no Oceano Atlântico, no último dia 31 de maio, enquanto fazia o trajeto Rio-Paris." / Luiz Cláudio Alves de Monlevad, de 48 anos, foi enterrado nesta terça-feira, por volta das 16h, no cemitério municipal de Barra Mansa, no sul Fluminense. Monlevad era um dos 228 passageiros que estavam a bordo do voo 447 da Air France, que caiu no Oceano Atlântico, no último dia 31 de maio, enquanto fazia o trajeto Rio-Paris." /

Corpo de vítima do acidente com o voo 447 é enterrado no Rio de Janeiro

RIO DE JANEIRO ¿ A empresa francesa Saint-Gobain confirmou que o corpo do engenheiro http://ultimosegundo.ig.com.br/voo447airfrance/2009/06/03/engenheiro+de+multinacional+francesa+estava+em+voo+da+air+france+6519914.html target=_blankLuiz Cláudio Alves de Monlevad, de 48 anos, foi enterrado nesta terça-feira, por volta das 16h, no cemitério municipal de Barra Mansa, no sul Fluminense. Monlevad era um dos 228 passageiros que estavam a bordo do voo 447 da Air France, que caiu no Oceano Atlântico, no último dia 31 de maio, enquanto fazia o trajeto Rio-Paris.

Redação |

O velório do engenheiro foi realizado com o caixão lacrado. Monlevad era casado, tinha dois filhos e trabalhava como gerente de qualidade da divisão de canalização da Saint-Gobain. A multinacional francesa informou que o funcionário iria participar de um seminário na cidade de Nancy. Ele desembarcaria em Paris e pegaria um trem para o seu destino final.

Voo 447 da Air France

O corpo do engenheiro é um dos onze já identificados pelo Instituto Médico Legal (IML) do Recife . No total, até o momento, 50 corpos de vítimas já foram resgatados pelas equipes. O comando da Marinha e da Aeronáutica informaram que nesta terça-feira não foram avistados novos corpos na área de buscas. De acordo com o comunicado enviado, as equipes avistaram apenas material diverso, de forma esparsa e em pequena quantidade.

 Assista ao vídeo sobre o enterro:

Entenda o caso:

Veja também:


Leia mais sobre: voo 447

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG