Pedro Luiz de Orleans e Bragança, morto no acidente com o Airbus da Air France, no final de maio, foi enterrado em Valença, no sul fluminense. Segundo o Instituto D. Isabel I, que tem por objetivo manter a memória da antiga família imperial brasileira, Pedro Luiz foi sepultado no Cemitério da Irmandade de Nossa Senhora da Conceição." / Pedro Luiz de Orleans e Bragança, morto no acidente com o Airbus da Air France, no final de maio, foi enterrado em Valença, no sul fluminense. Segundo o Instituto D. Isabel I, que tem por objetivo manter a memória da antiga família imperial brasileira, Pedro Luiz foi sepultado no Cemitério da Irmandade de Nossa Senhora da Conceição." /

Corpo de príncipe brasileiro vítima do voo 447 é enterrado em Valença

RIO DE JANEIRO - O corpo do príncipe http://ultimosegundo.ig.com.br/voo447airfrance/2009/06/01/familia+orleans+e+braganca+confirma+que+principe+brasileiro+estava+no+voo+af447+6463976.html target=_topPedro Luiz de Orleans e Bragança, morto no acidente com o Airbus da Air France, no final de maio, foi enterrado em Valença, no sul fluminense. Segundo o Instituto D. Isabel I, que tem por objetivo manter a memória da antiga família imperial brasileira, Pedro Luiz foi sepultado no Cemitério da Irmandade de Nossa Senhora da Conceição.

Redação com Agência Brasil |

O corpo do príncipe havia sido identificado na semana passada pelo Instituto Médico-Legal de Pernambuco e foi enterrado na segunda-feira, dia 6.

O voo Air France 447 caiu no Oceano Atlântico na noite do dia 31 de maio, quando voava do Rio de Janeiro para Paris, com 228 pessoas a bordo. Não houve sobreviventes e apenas 51 corpos foram resgatados do mar, pelas buscas que já foram encerradas. A caixa preta também não foi encontrada até o momento.

Voo 447 da Air France

Entenda o caso:

Leia mais sobre: voo 447

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG