Marco Antonio Camargos Mendonça deve chegar na noite desta segunda-feira ao município de Conselheiro Lafaiete, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Mendonça era uma das 228 pessoas que estavam a bordo do voo 447 da Air France, que caiu no Oceano Atlântico, no último dia 31 de maio, enquanto fazia o trajeto Rio-Paris." / Marco Antonio Camargos Mendonça deve chegar na noite desta segunda-feira ao município de Conselheiro Lafaiete, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Mendonça era uma das 228 pessoas que estavam a bordo do voo 447 da Air France, que caiu no Oceano Atlântico, no último dia 31 de maio, enquanto fazia o trajeto Rio-Paris." /

Corpo de engenheiro vítima do voo 447 deve chegar nesta segunda a Minas Gerais

BELO HORIZONTE ¿ O corpo do engenheiro http://ultimosegundo.ig.com.br/voo447airfrance/2009/06/03/vale+lamenta+que+executivo+brilhante+estava+entre+os+passageiros+de+aviao+desaparecido+6513936.html target=_blankMarco Antonio Camargos Mendonça deve chegar na noite desta segunda-feira ao município de Conselheiro Lafaiete, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Mendonça era uma das 228 pessoas que estavam a bordo do voo 447 da Air France, que caiu no Oceano Atlântico, no último dia 31 de maio, enquanto fazia o trajeto Rio-Paris.

Redação |

Divulgação

O engenheiro Marco Antonio e a mulher

De acordo com a prefeitura de Conselheiro Lafaiete, o velório do engenheiro irá acontecer no ginásio poliesportivo Agostinho Campos Neto, no bairro Carijós. Durante a madrugada, o velório será fechado para familiares e, pela manhã, vai ser aberto à população. O enterro está previsto para acontecer no cemitério Nossa Senhora da Conceição, às 17h desta terça-feira.

O prefeito de Conselheiro Lafaiete, José Milton de Carvalho Rocha, decretou nesta segunda-feira luto oficial de três dias no município pela morte de Mendonça. O governante disse que não decretou o luto antes em sinal de respeito à família do engenheiro, que aguardava o reconhecimento do corpo, ocorrido na última sexta-feira.

Carreira promissora

Marco Antonio Camargos Mendonça tinha 44 anos e era diretor da área de Manganês e Ligas da Vale, onde trabalhava desde 2000. Ele era casado com uma jornalista também funcionária da Vale e pai de um menino de 11 meses e de um adolescente de 13 anos, fruto do seu primeiro casamento.

Segundo a prefeitura de Conselheiro Lafaiete, o engenheiro era um dos principais interlocutores da Vale no processo de doação de um terreno que a empresa faria para a construção do pronto-socorro municipal. Em reconhecimento, o prefeito José Milton Rocha disse que vai dar o nome de Mendonça a uma das alas da nova unidade de saúde.

Voo 447 da Air France

Entenda o caso:

Veja também:

Leia mais sobre: voo 447

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG