Cinquenta e um corpos de vítimas foram resgatados

RECIFE - O número de corpos de vítimas do voo 447 resgatados subiu para 51, segundo nota divulgada pela Força Aérea Brasileira (FAB) na noite desta quinta-feira. De acordo com as informações da FAB, os despojos mortais entregues no dia 23 de junho foram confirmados como o corpo de uma das vítimas. A informação foi confirmada pela Secretaria de Defesa Social de Pernambuco e a Polícia Federal (PF).

Redação |

Foram identificados mais três corpos, segundo a Força Tarefa composta pela Secretaria de Defesa Social de Pernambuco e a PF. Assim, sobe para 14 o número de vítimas identificadas. Entre essas novas três identificações, dois corpos são do sexo masculino e um do feminino.

Ainda segundo o comunicado, as embaixadas dos países de origem das vítimas já foram comunicadas e os nomes das vítimas não serão divulgados atendendo a pedidos dos familiares. Os corpos foram identificados a partir de exames odontológicos.

Enterros

Nesta quinta, foi enterrado no Rio de Janeiro  o corpo do comissário de bordo Lucas Gagriano Jucá , o único tripulante brasileiro do voo 447 da Air France.

Gagriano, que tinha 24 anos, foi sepultado no cemitério São João Batista, em Botafogo, na zona sul do Rio, após um velório acompanhado por cerca de 100 pessoas. Entre os presentes, estavam funcionários uniformizados da companhia aérea francesa para qual ele trabalhava.

Também foi enterrado no final da tarde desta quinta o corpo da catarinense Deise Possamai , no cemitério da comunidade de Rio Cedro Médio, no município de Nova Veneza, no sul do Estado de Santa Catarina.

De acordo com a prefeitura de Nova Veneza, uma missa de corpo presente está sendo realizada na igreja da comunidade de Rio Cedro Médio e, após o término da cerimônia, acontecerá o sepultamento. O caixão com o corpo da vítima está lacrado.

Voo 447 da Air France

Entenda o caso:

Veja também:


Leia mais sobre: voo 447

    Leia tudo sobre: aeronáuticaair franceairbusmarinhavoo 447voo 447 da air france

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG