Buscas devem trazer resultados hoje, diz Aeronáutica

O vice-chefe do Centro de Comunicação Social da Aeronáutica, Coronel Jorge Amaral, informou neste sábado (6) que os trabalhos de buscas do Airbus da Air France continuam. ¿Estamos certos que hoje a operação poderá trazer mais resultados, disse Amaral.

Socorro Macedo, especial para o Último Segundo |

A Aeronáutica convocou a imprensa para uma coletiva de imprensa, às 13h, que não estava prevista para este sábado. A princípio, apenas seriam divulgadas notas oficiais às 10h e às 19h. A confirmação da coletiva aponta para a possibilidade de que destroços do avião teriam sido localizados.

Em nota entregue nesta manhã, os comandos da Marinha e Aeronáutica informaram que os trabalhos de buscas seguem a mesma conduta adotada nos dias anteriores. Ou seja, as aeronaves envolvidas continuam informando os resultados das buscas aéreas para os três navios da marinha na região.

Missa

Está marcada para a próxima segunda-feira (8), às 20h, a realização de uma missa em homenagem aos passageiros do voo 447 da Air France.

A celebração acontecerá na Igreja de Nossa Senhora dos Remédios, em Fernando de Noronha, com o arcebispo emérito de Maceió, dom Edvaldo Amaral, que chegou na sexta-feira ao arquipélago. 

Entenda

Dor das famílias

Vídeos

Fotos

Leia também

    Leia tudo sobre: acidenteairfrance

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG