A brasileira Veronica Ivanovitch, de 57 anos, que estava a bordo do voo 447, que caiu no domingo, 31 de maio, era consultora de economia e casada com um importante executivo suiço.

De acordo com informações do jornal suiço Blick, Veronica estava casada há 30 anos com Hans Ivanovitch, fundador da empresa de telecomunicações Sunrise. Atualmente, Hans trabalha para a empresa de telecomunicações francesa Alcatel. O jornal classifica o casal como "milionário".

Ivanovitch disse ao jornal, na quinta-feira, que "ainda tinha alguma esperança, mas que no íntimo sabia que precisava aceitar o fato de que sua mulher não voltaria mais para a casa". O casal de conheceu no auditório da Universidade de Genebra e tem três filhos, sendo dois homens e uma mulher.

Foi por meio de um deles, que mora em Londres, que Ivanovitch disse ter tomado conhecimento do acidente. "Ele me perguntou o número do voo, eu olhei na internet e vi que era 447. Então, eu entendi, era como se todo o mundo desmoronasse", afirmou. 

Segundo ele, Veronica estava no Brasil para visitar os pais que moram no Rio de Janeiro, e nunca teve medo de voar. Já no avião, antes da decolagem, os dois conversaram por alguns minutos e as últimas palavras de Veronica foram "eu te amo".

Entenda

Dor das famílias

Vídeos

Fotos

Leia também

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.