Brasileira a bordo do voo 447 era casada com executivo suiço

A brasileira Veronica Ivanovitch, de 57 anos, que estava a bordo do voo 447, que caiu no domingo, 31 de maio, era consultora de economia e casada com um importante executivo suiço.

Redação |

De acordo com informações do jornal suiço Blick, Veronica estava casada há 30 anos com Hans Ivanovitch, fundador da empresa de telecomunicações Sunrise. Atualmente, Hans trabalha para a empresa de telecomunicações francesa Alcatel. O jornal classifica o casal como "milionário".

Ivanovitch disse ao jornal, na quinta-feira, que "ainda tinha alguma esperança, mas que no íntimo sabia que precisava aceitar o fato de que sua mulher não voltaria mais para a casa". O casal de conheceu no auditório da Universidade de Genebra e tem três filhos, sendo dois homens e uma mulher.

Foi por meio de um deles, que mora em Londres, que Ivanovitch disse ter tomado conhecimento do acidente. "Ele me perguntou o número do voo, eu olhei na internet e vi que era 447. Então, eu entendi, era como se todo o mundo desmoronasse", afirmou. 

Segundo ele, Veronica estava no Brasil para visitar os pais que moram no Rio de Janeiro, e nunca teve medo de voar. Já no avião, antes da decolagem, os dois conversaram por alguns minutos e as últimas palavras de Veronica foram "eu te amo".

Entenda

Dor das famílias

Vídeos

Fotos

Leia também

    Leia tudo sobre: acidente aereoacidente aéreo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG