Pelé, Eike Batista e Lázaro Ramos vão assistir ao discurso de Obama

Presidente americano discursará para uma plateia composta por mais de dois mil convidados no Theatro Municipal do Rio de Janeiro

iG Rio de Janeiro |

O discurso que o presidente norte-americano Barack Obama vai fazer neste domingo (20) no Theatro Municipal , no centro do Rio de Janeiro, será acompanhado por mais de dois mil convidados.

De acordo com o governo estadual, que administra a casa, estão na seleta lista Pelé, Eike Batista, Ricardo Teixeira, Gilberto Gil, Alcione, Martinho da Vila, Lázaro Ramos e Taís Araújo.

O evento está marcado para começar às 14h. A população poderá acompanhar o discurso em telões que serão espalhados na Cinelândia, em frente ao Theatro Municipal.

“É com muita alegria que reservamos o nosso palco para este evento que vai permanecer na memória de todos para sempre”, disse a presidente da Fundação Theatro Municipal, Carla Camurati.

Inicialmente, o discurso de Obama seria realizado a céu aberto na Cinelândia . A mudança ocorreu às pressas na quinta-feira a pedido da Casa Branca , conforme adiantou o iG . De acordo com a Embaixada dos Estados Unidos no Brasil, o cancelamento ocorreu "devido a uma série de preocupações sobre a realização do evento ao ar livre".

    Leia tudo sobre: barack obamaobama no brasildiscurso obama

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG