Somewhere, de Sofia Coppola, no qual interpreta o pai de Elle Fanning" / Somewhere, de Sofia Coppola, no qual interpreta o pai de Elle Fanning" /

Stephen Dorff: "Me senti acolhido pelo mundo do cinema em Veneza"

Ator ficou emocionado com a recepção a Somewhere, de Sofia Coppola, no qual interpreta o pai de Elle Fanning

Mariane Morisawa, enviada especial a Veneza |

Getty Images
Stephen Dorff e Elle Fanning: o ator driblou a segurança para cumprimentar os fãs no tapete vermelho
Depois de uma sessão oficial com a plateia aplaudindo em pé, na noite da sexta-feira (3), Stephen Dorff e Elle Fanning, os protagonistas de Somewhere , de Sofia Coppola, estavam mais do que animados em uma mesa de entrevistas na tarde deste domingo (5), em Veneza, da qual o iG participou.

O ator, que interpreta o astro de cinema Johnny Marco no filme, disse que a diretora brincou que a sessão parecia “pré-estreia de Crepúsculo ”. “Tinha tanta gente gritando o nome da Sofia, o meu”, contou Dorff. “E eu não tenho feito nada grande como protagonista nos últimos tempos”, completou.

Ele ficou chateado com a pressa dos seguranças de tirá-lo de perto das pessoas, mas, quando chegou ao topo da escada da Sala Grande, onde acontecem as exibições oficiais, e cumprimentou o diretor do festival, Marco Müller, perguntou se podia voltar por cinco minutos. “Fui, assinei autógrafos. Eles são o público dos filmes, afinal. E a recepção aqui foi incrível”, afirmou.

Dorff disse que foi difícil manter segredo por meses de que Somewhere havia sido selecionado para o festival e elogiou o evento, de que participa pela primeira vez: “É o mais preocupado com o cinema, sem venda de filmes e projetos. Me senti realmente parte do mundo do cinema aqui”. O ator disse que foi ótimo contar com seu pai e seu irmão na exibição. “Passamos muitos momentos difíceis nos últimos tempos”, contou ele, que perdeu a mãe recentemente. Seu irmão ficou bem emocionado, o que o deixou tocado também.

A graciosa Elle Fanning, de apenas 12 anos, também estava toda contente de estar em Veneza, até porque praticamente não tinha visto ninguém desde o fim das filmagens, um ano atrás. “Foi triste quando terminamos de rodar o filme, achei que nunca mais fosse ver ninguém novamente. Mas agora estamos todos aqui juntos!”, disse a atriz.

Apesar de lamentar ter de partir de Veneza nesta segunda-feira (6), Elle também não via a hora de chegar em casa. “Quero contar tudo sobre o festival para a Dakota”, disse, referindo-se à irmã de 16 anos, também atriz.

    Leia tudo sobre: somewherestephen dorffelle fanningsofia coppola

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG