Terrence Malick é "procurado" em Veneza

Cartaz com foto faz graça com reclusão do diretor de "To the Wonder", que há décadas não aparece em público e vive anônimo

Mariane Morisawa - enviada especial a Veneza |

Reprodução
Cartaz com foto de Terrence Malick nos arredores do festival: "Você viu este homem?"

Recluso, o cineasta norte-americano Terrence Malick, de 68 anos, não aparece nas coletivas dos festivais, não dá entrevistas, nem vai buscar prêmios – a Palma de Ouro por “A Árvore da Vida” foi entregue a seus produtores, no ano passado. Foto recente, só uma que o site TMZ tirou por acaso alguns meses atrás, quando o diretor estava ao lado de Benicio Del Toro.

Acesse o especial do Festival de Veneza

Desde o final dos anos 1990, se usa o mesmo retrato para divulgação, tirado sabe-se lá quando, em que o cineasta usa um chapéu. Pois ele ilustra um cartaz espalhado pelo Lido, onde é o realizado do Festival de Veneza , que pergunta: “Você viu este homem?”, como aqueles avisos de busca de pessoas desaparecidas.

Leia também: "To the Wonder" leva misto de vaias e aplausos em Veneza

Houve um rumor de que ele estaria na sessão de imprensa da manhã de "To the Wonder" – em Cannes, teria participado da exibição oficial, escondido. Mas sua produtora negou.

“Terrence não está em Veneza, acabou de rodar um longa e está preparando outro.” Isso, em anos-Malick, é como se ele tivesse filmado três produções em três meses.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG