Vanderlan ganha espaço em palanque do PT

Embora o candidato de Lula seja Iris, partido agregará republicano na campanha

Rodrigo Vianna, iG Goiânia |

Em preparação para o comício de Lula e Dilma em Valparaíso na próxima segunda-feira (6), o presidente do PT de Goiás, Valdi Camárcio (PT) admitiu a ideia de dividir o palanque com Vanderlan Cardoso (PR), mas salientou: “Se desse para fazer um comício para cada seria melhor”.

Valdi cogitava trazer a petista para Goiânia, mas a parceria entre Iris Rezende (PMDB), em Goiás, e Agnelo Queiroz (PT), no DF, pelos votos das cidades do Entorno se tornou mais atrativa para o comitê de Dilma.

Com isso, o comício ficou marcado para as 19h, no Bairro Céu Azul, entre as cidades de Valparaíso, Cidade Ocidental e Novo Gama.

Mesmo com a agenda marcada para o Entorno, Valdi Camárcio ainda não desistiu da ideia de fazer a petista desfilar pelas ruas da capital goiana. “A intenção é trazê-la novamente ainda este mês”, afirmou.

Com os rumores que a candidata viria a Goiás, Vanderlan Cardoso viajou para Brasília para conversar com os coordenadores da campanha do PT.

Para garantir espaço no palanque, acionou o presidente do PR regional, deputado federal Sandro Mabel, que esteve na capital federal hoje.


    Leia tudo sobre: Eleições GOEleições PT

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG