Vanderlan busca espaço político com Dilma

Republicano quer aproveitar ida de petista ao Estado para buscar apoio político à sua candidatura

Rodrigo Viana, iG Goiânia |

A possibilidade da visita de Dilma Rousseff (PT) a Goiânia, articulada pelo PMDB, deixou o PR ávido por uma participação no rastro da petista.

Para garantir agenda conjunta com Iris Rezende (PMDB), Vanderlan Cardoso (PR) foi hoje a Brasília conversar com a coordenação de campanha do PT.

Jeovalter Correia, coordenador de campanha de Vanderlan, afirmou que a campanha vai começar a focar a parceria com Lula e Dilma, já propagada por Iris.

Segundo ele, a estratégia passa pela unificação de planos de governo, principalmente nas propostas ligadas ao Entorno de Brasília.

“Vamos criar o Fundo Constitucional do Entorno e numa Universidade Federal para a região”, explica ele, para investir nas cidades próximas do DF.

Além disso, Jeovalter explica que está previsto para a propaganda eleitoral e para os eventos um crescimento nas críticas às principais propostas dos adversários.

“Vamos demonstrar as fragilidades, como a entrega de computadores para cada aluno e a concessão de Bolsas Universitárias integrais”, afirmou.

    Leia tudo sobre: Eleições GOEleições Vanderlan

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG