Após Weintraub fazer piada com situação, Eduardo Bolsonaro replicou mensagem do ministro e ironizou o PT
Alan Santos/PR
Após Weintraub fazer piada com situação, Eduardo Bolsonaro replicou mensagem do ministro e ironizou o PT

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) ironizou nesta quinta-feira (19) o bolão premiado de funcionários da liderança do Partido dos Trabalhadores (PT) na Câmara dos Deputados. O assunto repercute desde ontem entre congressistas. Pelo Twitter, Eduardo replicou uma mensagem de tom ácido do ministro da Educação, Abraham Weintraub, e falou em "desconfiança".

"A desconfiança é automática. PT já virou símbolo de roubalheira no Brasil.", escreveu Eduardo Bolsonaro , usando um "emoji" de risadas.

Leia também: Suspeito de receber propina, líder do governo no Senado põe cargo à disposição

O comentário foi realizado em resposta a Weintraub, que ironizou o envolvimento de quadros do PT em escândalos de enriquecimento ilícito. "Dois eventos praticamente impossíveis na mesma notícia: ganhar sozinho na mega Sena e petista ficar milionário sem roubar...estou com medo de ver um Saci Pererê hoje", publicou o ministro da Educação, em referência ao símbolo folclórico brasileiro. 

Um seguidor de Weintraub criticou a sequência de mensagens. "Troca o disco, ministro. Vá trabalhar", escreveu.

A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), reagiu aos comentários do ministro, que classificou como "desprezíveis e levianos".

O prêmio de R$ 120 milhões será dividido por 49 cotas. Apenas funcionários do gabinete da liderança do PT participaram do racha — não há deputados envolvidos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!