Rapaz foi julgado e condenado a 10 anos de prisão; juiz descreveu o caso como
Reprodução
Rapaz foi julgado e condenado a 10 anos de prisão; juiz descreveu o caso como "absolutamente bizarro e perturbador"

Thomas Stemem, de 53 anos, recebeu sua sentença por injetar sêmen em uma mulher utilizando uma seringa em fevereiro do ano passado. O criminoso permanecerá preso pelos próximos 10 anos pelo ato, que ocorreu em um mercado em Churchton, presente no estado de Maryland, nos Estados Unidos . Veja o vídeo do ataque:


Stemem foi condenado nesta semana pelo Tribunal de Circuito do Condado de Anne Arundel em razão do ataque. Ele também foi sentenciado a outros cinco anos em liberdade condicional por agressão de segundo grau a uma jovem de 17 anos com quem também teve contato, apesar de ela não ter se ferido, segundo o jornal americano The Washington Post.

A decisão foi proferida quase três meses após Stemem firmar um acordo de confissão que permite ao réu se declarar culpado sem admitir que cometeu um crime. O caso foi descrito pelo juiz como "absolutamente bizarro e perturbador".

Ferimento nas nádegas

Em 18 de fevereiro de 2020, pouco antes das 19h, Katie acabara de fazer suas compras na mercearia Christopher’s Fine Foods e devolvia o carrinho de supermercado. Nesse instante, Stemem entrou pela porta automática do estabelecimento logo após a mulher. Imagens da câmera de segurança mostram o agressor fazendo a curva para a direita e aplicando a seringa por trás de Katie, que salta imediatamente.

Você viu?

Em entrevista à emissora WTTG, Katie relatou que gritou com Stemem e o indagou se ele a havia queimado com um cigarro. Ela então foi até seu carro e deixou o local, mas o ferimento começou a arder.

Já em casa, ela notou uma pequena mancha vermelha, que indicava um ferimento em suas nádegas, e sentiu uma parte molhada em suas calças. Katie ligou para a polícia local, que recuperou o vídeo do circuito de segurança. As autoridades notaram que Stemem havia seguido outras duas pessoas, incluindo uma garota de 17 anos. Ele não conseguiu atingi-las.

Segundo o Post, Katie percebeu que a área ao redor do ferimento aumentou para cerca de dez centímetros de largura e procurou tratamento em um hospital próximo. Os médicos prescreveram a ela uma série de medicamentos preventivos por 30 dias. Ela ficou sem saber o que o agressor havia injetado nela por cerca de uma semana.


Os policiais conseguiram localizar o suspeito após divulgarem imagens do circuito interno do mercado. Em seu carro, os agentes encontraram uma seringa grande com um líquido desconhecido em seu interior. Também acharam uma outra seringa com o mesmo líquido na prateleira de cima de seu armário de remédios e mais nove vazias espalhadas pela casa. Após testes laboratoriais, foi constatado que era sêmen, compatível com o DNA de Stemem.

O agressor foi preso uma semana após o ataque. Na ocasião, ao ser questionado sobre o que fazia no estabelecimento, ele afirmou que não estava "fazendo nada, apenas parado ali".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!