Menino de três anos solta borboleta de estimação e seu cachorro a ataca
Reprodução
Menino de três anos solta borboleta de estimação e seu cachorro a ataca

Ronnie Seddon, uma criança de apenas três anos de idade que vive na Inglaterra , viveu um momento decepcionante junto a seu cachorro no início deste mês. Isso porque a criança cuidava de uma lagarta e esperava libertar uma borboleta - chamada de Ralph - na natureza. Este dia chegou e, ao soltá-la para viver em liberdade, seu cachorro - Marvel - a comeu. Confira o momento:


As imagens foram divulgadas pelo seu pai, Danny, é possível observar que Ronnie encontra-se feliz ao realizar a soltura da borboleta. "Ele está livre!", comemorou o pai junto a Ronnie.

Porém, o animal não foi muito longe, já que o cachorro da família comeu a borboleta após poucos segundos em liberdade. "Não! A Marvel o comeu! A Marvel acabou de comer", gritou o pai incrédulo.


Ronnie, a criança que criou a borboleta, ficou imóvel e observour o incidente sem entender direito o que aconteceu. O vídeo se tornou viral e, até o momento, obteve quase 10 mil compartilhamentos. Entre as mais diversas reações, há aqueles que acharam a situação 'hilária' e outros que se entristeceram com as cenas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!