Mariangela Cerrato foi condenada esta semana a quatro anos de prisão
Daria Ahafonova/Getty Images
Mariangela Cerrato foi condenada esta semana a quatro anos de prisão


Uma mulher italiana descreveu como uma rivalidade acirrada no local de trabalho resultou em uma colega adulterando seu cappuccino matinal com um sedativo à medida que os cortes de empregos se aproximavam.


Alice Bordon, o alvo da trama, disse ao jornal La Stampa que sempre confiou na colega e ainda não acreditava que tivesse tentado "eliminá-la" colocando um tranqüilizante em seu café para que se sentisse sonolenta e com baixo desempenho nas atividades profissionais.

A colega, Mariangela Cerrato, foi condenada esta semana a quatro anos de prisão . O tribunal ouviu que ela queria desacreditar Bordon aos olhos dos chefes da empresa.

Você viu?

A trama data de 6 de outubro de 2017 . Como sempre, Cerrato comprou para seus colegas uma rodada de cafés em um bar próximo ao escritório em Bra, uma cidade do Piemonte.

"Normalmente, eu beberia aos poucos, mas naquele dia bebi tudo de um só gole", disse Bordon. Pouco depois, ela perdeu o equilíbrio enquanto caminhava em direção a sua mesa. "Ficou tudo preto, parecia que eu estava flutuando."

Bordon foi levada para o hospital , onde fez o teste de suspeita de derrame. Ela teve a mesma reação depois de beber vários cappuccinos comprados por Cerrato e, em uma ocasião, bateu o carro.

Só no Natal daquele ano Bordon começou a suspeitar . "Ela tirou alguns dias de folga e durante esse tempo eu estava bem", disse. "Achei que poderia haver uma ligação entre o café e as crises [de saúde]. Um neurologista me aconselhou a não beber por um mês, e foi o que fiz."

Poucos meses depois, ela aceitou outro cappuccino da Cerrato, mas bebeu apenas a metade. "Coloquei a outra metade em um tubo de ensaio e os testes revelaram que continha 10 vezes a quantidade de tranqüilizante que normalmente é aconselhado", disse ela.

Cerrato foi então pega em flagrante . "Com a polícia envolvida, conseguimos detê-la enquanto ela colocava o medicamento no meu copo."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!