Suas habilidades em artes marciais podem não ser exatamente assustadoras, mas ainda assim,  não mexa com Lady Ninja
John Rogers/Divulgação
Suas habilidades em artes marciais podem não ser exatamente assustadoras, mas ainda assim, não mexa com Lady Ninja


Suas habilidades em artes marciais podem não parecer assustadoras, mas ainda assim, não mexa com Lady Ninja . Policias americanos dizem que essa foi uma lição aprendida , dolorosamente, por um criminoso na Califórnia. Ele tentou invadir o apartamento de uma idosa de 82 anos, vizinha de Lady Ninja, e chegou a empurrá-la.  


A amiga da vítima, de 67 anos, chamada Lorenza Marrujo, entrou na briga e,  com alguns chutes, socos e cotoveladas, estava tudo acabado. A polícia chegou para encontrar o suspeito no chão, com um dos joelhos de Lorenza no seu pescoço e o outro no seu peito .

Você viu?

Lorenza, que gosta de ser chamada de "Lady Ninja" e é faixa preta em jiu-jitsu , disse que estava em seu apartamento no terceiro andar na segunda-feira (28), quando ouviu gritos vindos do primeiro andar e foi investigar.

Lá, ela encontrou o homem atacando sua amiga, Elizabeth McCray. Lady Ninja, que tem um metro e meio de altura e pesa cerca de 45 quilos, não hesitou em  partir para cima do agressor , que era maior e mais jovem que ela. "Eu o derrubei com um chute", disse Marrujo. "Então eu dei cotoveladas ele gritou de dor."

Ela já trabalhou como segurança e começou a estudar artes marciais há quase 40 anos para proteção pessoal. Ainda assim, reclamou após o ataque que não estava tão afiada quanto gostaria. "Estou ficando enferrujada", disse ela, acrescentando que vai intensificar seus treinos para se preparar melhor da próxima vez .

Os registros policiais do condado de San Bernardino mostraram que o invasor, identificado como Donald Robert Prestwood, 59, já  responde por lesão corporal . Ele foi detido e levado para a delegacia. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!