Concessionária na Carolina do Sul foi muito criticada pela polêmica promoção
Reprodução/Facebook
Concessionária na Carolina do Sul foi muito criticada pela polêmica promoção

Uma concessionária de veículos usados no estado norte-americano da Carolina do Sul foi alvo de muitas críticas após lançar uma promoção inusitada: na compra de um carro, o cliente leva um 'combo' formado por uma Bíblia, uma bandeira dos EUA e um voucher de 400 dólares para a compra de um fuzil AR-15.

Leia também: Data definida! Justiça do Rio marca início de julgamento dos filhos de Flordelis

A promoção, que ganhou o nome de 'Deus, Armas e América', foi idealizada pelo gerente da Carolina Ford na cidade de Honea Path, Derrick Hughes, como uma tentativa de melhorar o número de carros vendidos.

Em entrevista a uma afiliada da rede de TV norte-americana NBC, ele garantiu que a proposta não tem nenhum cunho político e que surgiu durante conversa com os funcionários da concessionária, que lembraram que a população da pequena cidade tem diversos caçadores .

"Não estamos querendo tomar nenhum posicionamento político, de maneira alguma. Somos todos pessoas do interior e tementes a Deus . Aqui, todos são muito patriotas, que acreditam na força dos Estados Unidos e de nossas tropas", afirmou.

Ele ressaltou ainda que, caso a pessoa não queira adquirir um fuzil , o valor poderá ser deduzido do preço final do carro ou usado de alguma outra forma: "não vamos forçar ninguém a ter uma arma. Quem quiser, poderá optar por outras opções, como utilizar o voucher para comprar equipamentos de esporte, pesca ou caça".

Você viu?

Leia também: Tio de menina achada morta é encontrado pela polícia e confessa crime

Já os clientes que escolherem a opção bélica precisarão passar por uma checagem de antecedentes antes de ter autorização de compra do fuzil, aponta Jay Ashley, dono da loja 'Locked N Loader', parceira da concessionária na negociação.

Sobre a possibilidade de a pessoa repassar a arma para um terceiro, Ashley garantiu que isso não acontecerá: "temos todos os dados do comprador, além de ficar com uma cópia da sua carteira de habilitação. Então, podemos garantir que isso não será um problema".

Se a promoção será bem sucedida, ainda não é possível dizer, uma vez que ela existirá até o final do mês de novembro. Entretanto, ela já é sucesso nas redes sociais, com pessoas criticando a ideia de Hughes, que revelou ter recebido clientes até de outras cidades após a divulgação, e outras exaltando sua inovação.

"Adorei a ideia. Um ótimo motivo para comprar um carro novo", disse um dos seguidores da página da Carolina Ford , no que foi seguido por outro comentário: "Deus salve a América. Esta é uma excelente promoção, pena que eu não more perto".

Leia também: PSL pune quatro deputados após crise entre Bolsonaro e Luciano Bivar

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!