Vídeo gravado por outro passageiro mostra mulher secando calcinha em entrada de ar de avião a caminho de Moscou
Reprodução/Youtube
Vídeo gravado por outro passageiro mostra mulher secando calcinha em entrada de ar de avião a caminho de Moscou

Esperar chegar em casa ou no hotel para ajeitar os pertences é coisa do passado. Um exemplo disso é uma passageira que foi flagrada secando sua calcinha em uma entrada de ar aérea durante um voo para Moscou, na Rússia. 

Leia também: Amigos se vestem de "gigante" para ver Pantera Negra com um ingresso só; assista

A mulher não identificada embarcou nas linhas Ural de Antalya, partindo de uma cidade turística da Turquia. Segundo testemunhas, ela estava bem tranquila e não aparentava qualquer tipo de constrangimento enquanto ‘resolvia o seu roblema’ com a calcinha .

Alguns passageiros chegaram a relatar que ela passou cerca de 20 minutos segurando a roupa íntima em frente a uma espécie de ventilador que estava em cima da poltrona onde estava sentada.

Uma pessoa que presenciou tudo disse ao jornal Metro que “todos estavam olhando curiosos e em choque para ela, mas que ninguém reclamou ou ousou fazer alguma brincadeira com a situação”.

Leia também: Homem solta 'gases poderosos' e causa pouso de emergência em voo para Amsterdã

Opinião dos internautas

O vídeo do flagrante, que tem menos de um minuto, foi gravado por uma testemunha e compartilhado nas redes sociais.

Ele repercutiu não só nas plataformas de relacionamento, como também na mídia russa e em diferentes canais do YouTube, aumentando o seu alcance e gerando um debate online ainda maior sobre o episódio.

Para muitos internautas, a mulher foi inconveniente e desnecessária, e podia muito bem ter esperado o desembarque. Já para outros, era provável que estivesse em uma situação de emergência, além das grandes chances de a roupa íntima não a pertencer.

“Que pessoa mais sem noção, não acredito que ela teve coragem de fazer isso em um avião”, disse um. “Será que ela não precisou realmente fazer isso? De repente não tinham mais calcinhas sobrando”, afirmou outra internauta. “Vocês estão exagerando, secar uma calcinha não é um crime e nem a coisa mais absurda do mundo”, debateu um terceiro.

Leia também: Homem é salvo após ficar três dias preso nas tubulações de esgoto de Londres

Para uma usuária, a calcinha na verdade era uma cueca e infantil, o que poderia pertencer a um suposto filho da mulher. “Assistam ao vídeo com atenção, dá para ver que a peça é muito pequena, parece uma cueca infantil . Não acho que ela teria coragem de fazer isso se a roupa íntima fosse realmente dela”, destacou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!