Homem, de 31 anos, manteve a adolescente presa em sua casa por 14 dias
Divulgação/PMMS
Homem, de 31 anos, manteve a adolescente presa em sua casa por 14 dias

Um homem de 31 anos foi preso em Coxim (MS) nesta terça-feira (3) após manter sua namorada, de 17 anos, em cárcere privado dentro de um quarto trancado. A jovem foi encontrada nua, com lesões pelo corpo e em estado de choque. Levado para a Delegacia da Mulher, ele foi autuado por sequestro e cárcere privado, lesão corporal dolosa, ameaça, injúria e estupro, de acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul.

Leia também: Flordelis reforça inocência e dispara: "pessoas usam minha dor para se promover"

Consta no boletim de ocorrência que os pais da vítima acionaram a Polícia Militar, afirmando que fazia 14 dias que não viam a filha. Uma guarnição foi até a residência do suspeito e chegando ao local, ele negou que houvesse alguém em sua casa. Os militares, contudo, entraram e se dirigiram a um quarto que estava trancado, onde encontraram a adolescente sem roupas atrás de um armário, constatando o cárcere privado.

Ainda de acordo com a corporação, a jovem estava em estado de choque. No cômodo, a roupa que usava no dia em que desapareceu estava rasgada, com os pedaços de tecido espalhados. Ela relatou à polícia que ficou bastante tempo sem se alimentar. Os PMs constataram ainda que a água da casa havia sido cortada.

No último dia 21, a jovem saiu de casa apenas com a roupa do corpo e não foi mais vista até o dia do resgate. A mãe da vítima chegou a ir à casa do namorado da filha durante o período do desaparecimento, mas ele dizia não saber de nada. O Conselho Tutelar também foi acionado.

Leia também: Bolsonaro recua e defende manutenção do teto de gastos: "temos que preservar"

No dia 26, uma mensagem foi enviada aos pais da adolescente por meio do celular de uma amiga dela, dizendo que ela estava bem e que tinha saído para se divertir. Eles, no entanto, continuaram estranhando e não desistiram de procurar pela filha.

Segundo a corporação, o casal se conheceu há aproximadamente um ano e meio e começou a ter um relacionamento amoroso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!