Nas imagens, gravadas por uma câmera de segurança, é possível ver a briga do frentista com o assaltante
Reprodução
Nas imagens, gravadas por uma câmera de segurança, é possível ver a briga do frentista com o assaltante

Na tarde desta terça-feira (20), o frentista que desarmou e matou um assaltante em um posto de combustível da cidade de Feliz Natal, no estado do Mato Grosso, prestou depoimento à polícia. Câmeras de segurança do local registraram os momentos de tensão durante a luta corporal entre os dois, ocorrida no último sábado (17).

Leia também: Pastor dopado, roubo de dinheiro e Flordelis mentora: filho faz novas revelações

Nas imagens, não é possível ver o momento em que o frentista e o assaltante entram na loja de conveniência do posto, uma vez que a câmera só mostra o início da briga entre os dois. Na sequência, o rapaz, de apenas 18 anos, consegue desarmar o rival.

Segundo informações da Polícia Militar , tudo começou quando dois assaltantes chegaram ao local em uma moto. Um deles permaneceu no veículo enquanto o outro seguiu com o frentista até a loja de conveniência onde tudo aconteceu.

Ainda de acordo com a corporação, testemunhas afirmaram que ouviram três disparos e que, na sequência, o frentista saiu da loja com a arma na mão e fugiu. A morte do assaltante foi confirmada ainda no local.

Leia também: Ao lado do presidente, padre toca berrante para seguidores de Bolsonaro

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!