Vocalista do !!! passa boa parte do show cantando no meio da plateia

Banda americana tocou para público pequeno no New Stage do SWU

Augusto Gomes, enviado a Paulínia |

Para a maioria das bandas, tocar diante de um público pequeno seria um problema. O !!! (pronuncia-se chk chk chk), pelo contrário, aproveitou a oportunidade para transformar sua apresentação numa espécie de festa privada. Com direito ao vocalista Nic Offer cantando no meio da plateia não uma, nem duas, mas três vezes.

Acesse o especial SWU

O grupo iniciou seu show com pouco mais de vinte minutos de atraso no New Stage, o palco do SWU dedicado às atrações mais alternativas. Quando a apresentação começou, ainda estava chovendo e, por isso, o público era bem pequeno.

Offer comportou-se como se estivesse diante de um estádio lotado. Dançou algumas das coreografias mais extravagantes do SWU, enquanto o resto da banda tocava um disco punk bem animado. Então, quando o grupo tocava um de seus maiores sucessos, "Must Be The Moon", o cantor decidiu tentar uma interação maior com o público.

Primeiro, Offer foi para um canto do palco. De lá, pulou para o fosso e subiu em cima da grade de contenção do público. E então se enfiou no meio da plateia, para dançar cara a cara com seus fãs. Até o final da apresentação, ainda fez isso mais duas vezes.

Diante de tanta animação, até quem nunca tinha ouvido falar do !!! estava se divertindo também. E, assim como Matt & Kim havia feito na noite anterior, a banda conseguiu terminar a apresentação com um público bem maior do que quando havia começado.

    Leia tudo sobre: swu!!!

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG