Snoop Dogg terminha performance no SWU ao som de música do Só Pra Contrariar

Canção do grupo de Alexandre Pires foi a maior surpresa de show preguiçoso

Augusto Gomes, enviado a Paulínia |

O rapper Snoop Dogg tem uma boa quantidade de sucessos na manga, sejam hits próprios ou participações em músicas de outros artistas. E foi isso que salvou sua apresentação no SWU . Com tantas canções conhecidas, ele nem precisou se esforçar para conquistar o público.

Acesse o especial SWU

A apresentação começou com "Carmina Burana" nas caixas de som e o palco ainda vazio. A abertura deu uma impressão de pompa que o show não teve. Muito pelo contrário: a performance de Snoop Dogg foi tão despojada que chegou a ser preguiçosa.

A produção também foi pobre. Apenas algumas dançarinas, o nome do rapper no fundo do palco e uma iluminação protocolar. De inusitado, só um dançarino usando uma máscara de cachorro.

A sorte é que Snoop Dogg tinha os para se escorar. Foram vários: o primeiro, "P.I.M.P.", já arrancou gritos da plateia. Em seguida vieram "I Wanna Fuck You", "Beautiful", "Sensual Seduction", "Drop It Like It's Hot", "What's My Name" e por aí vai.

Com tantos sucessos, tudo que o rapper precisou fazer foi chamar alguns "hey ho" e mais uns "jump, jump" e o jogo estava ganho. E o melhor: sem perder aquele ar entre irônico e distante que faz parte de sua figura pública.

Ele só saiu de seu figurino blasé quando arriscou alguns passos de samba, já no final do show, ao som de "Minha Fantasia", do Só Pra Contrariar. Foi a bastante para conquistar o público de vez.

    Leia tudo sobre: swusnoop dogg

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG