Segunda noite do SWU tem público maior, mas menos tumultos

De acordo com a organização do evento, 56 mil pessoas foram ao festival neste domingo

iG São Paulo |

A segunda noite do festival SWU, mesmo com um público maior - segundo dados da organização, foram 56 mil pessoas, contra 48 mil do sábado -, foi bem mais tranquila que a primeira. Com artistas mais "leves" na escalação, não houve nada parecido com o tumulto acontecido durante a apresentação do Rage Against the Machine, quando o público quase colocou abaixo a grade que separava a plateia do palco.

A advogada Luciana Motta, de 26 anos, é um bom exemplo da diferença entre os públicos de sábado e domingo. Ao lado do namorado, ela atravessava tranquilamente o corredor que separava as pistas premium e comum durante o show do Kings of Leon. "Estava muito apertado ali na frente", explicou. Por causa disso, ela, que estava na pista premium, disse para um dos seguranças que estava passando mal e assim saiu pelo corredor.

"Vim para ver a Joss Stone. Gosto muito do estilo do som dela", contou. Como tinha garantido um bom lugar, resolveu ficar para o Kings of Leon. "Estava gostando, apesar de ser muito rock. Mas daí o pessoal começou a pular demais", disse. Ela saiu justamente durante "Molly's Chambers", segunda música do show e primeiro sucesso tocado. Ao lado, o namorado se lamentava. "Queria ficar um pouquinho mais. Mas é o jeito..."

    Leia tudo sobre: SWU

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG