Confusão teria acontecido devido a atraso de show da banda; roadies trocaram socos

E o clima de paz do SWU foi interrompido pela chuva e pelo Ultraje a Rigor.

Acesse o especial SWU

Roger Moreira, do Ultraje a Rigor, durante o show do grupo no SWU
AE
Roger Moreira, do Ultraje a Rigor, durante o show do grupo no SWU
A apresentação da banda brasileira, marcada para as 16h30 deste domingo, teve de ser adiada porque, segundo os organizadores do evento, os equipamentos do grupo brasileiro foram atingidos pela chuva que caiu na área do festival, em Paulínia.

Assim, o Ultraje entrou no palco apenas às 18h15. Chris Cornell iria tocar às 18h30, mas devido ao ocorrido com a banda brasileira, o horário do norte-americano mudou para as 19h40, alterando os demais shows de domingo.

Havia uma primeira versão de que o atraso teria irritado Cornell e técnicos ligados às duas bandas se desentenderam no backstage.

Mas após a apresentação, em entrevista ao canal Multishow, Roger disse que a briga ocorreu com o músico Peter Gabriel, cujo horário inicial de show é às 20h55. Ele teria dito aos organizadores que, se sua apresentação tivesse de ser atrasada, ele não tocaria no evento.

De acordo com relatos, roadies chegaram a trocar socos no palco. O show do grupo foi interrompido pela metade, quando a banda tocava "Marylou". Roger parou a música ao ser avisado por alguém.

Em seu Twitter , Roger escreveu: "Hey, @itspetergabriel! Boa sorte na sua viagem de volta. Eu achava que você era um artista; quando você virou um babaca?" Logo depois o músico esclareceu o ocorrido: "A equipe de Peter Gabriel queria que tocássemos só meia hora. Mandamos à merda. Colocamos os caras no lugar deles."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.