Raimundos inicia dia da nostalgia no SWU com 15 minutos de atraso

Banda de Brasília faz fãs abrirem rodas de pogo com sucessos dos anos 90

Tiago Agostini, enviado a Paulínia |

Jorge Rosenberg/iG
O Raimundos no SWU
Com 15 minutos de atraso, o Raimundos abriu o terceiro dia de shows no SWU no palco Energia com "Fique, Fique!". Logo depois, emendaram "Esporrei na Manivela", primeira música da fase áurea da banda, nos anos 90, a figurar no repertório.

Com um público igual ao do Lynyrd Skynyrd, última atração do domingo (13), a banda de Brasília mostrou que a segunda-feira será de muito rock n' roll em alta rotatividade. Pela primeira vez nos três dias de festival pode-se ver rodas de pogo na plateia.

Leia também: Chuva constante castiga terceiro dia do festival SWU

Apesar da boa receptividade do público às músicas dos anos 2000 da banda, a maior empolgação acontece com os clássicos, como quando o vocalista Digão cantou "Rapante" e "Mulher de Fases".

Com apenas Digão e Canisso da formação original, o Raimundos faz um show cheio de nostalgia. Se a graça já não é a mesma, as músicas recheadas de palavrões ainda animam a plateia, formada majoritariamente por ex-adolescentes dos anos 90.

Como deve ser a tônica deste terceiro dia, que possui na escalação diversas bandas do grunge, como Alice In Chains e Stone Temple Pilots, e os reis do funk-metal Faith No More.

    Leia tudo sobre: SWURaimundos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG