Previsão para dois últimos dias do SWU é de chuva

Festival deve ter tempo bom apenas no sábado; entrada de guarda-chuvas é proibida

iG São Paulo |

Tricia Vieira
Faith no More: show deve acontecer debaixo de chuva
Quem for aos dois últimos dias do festival SWU deve levar uma capa de chuva. No domingo (13) e na segunda (14), a previsão é de tempo ruim. No domingo, deve chover durante a noite. Na segunda, a previsão é de chuva à tarde e à noite.

No sábado (12), pelo menos, o tempo estará melhor. A previsão é de sol com eventuais nuvens, com mínima de 21ºC e máxima de 31ºC. No domingo, a mínima será de 22ºC e a máxima de 30ºC. E, na segunda, mínima de 22ºC e máxima de 27ºC.

De acordo com os organizadores do festival, a entrada com capas de chuva é permitida. Mas guarda-chuvas estão proibidos por razões de segurança.

Leia também: Vai ao SWU? Saiba o que levar na mala

Também é permitida a entrada de alimentos industrializados e devidamente lacrados. Copos de água mineral de no máximo 200 ml fechados também serão permitidos.

O festival terá quatro praças de alimentação. Dessas, uma será de comida vegetariana e uma somente para usuários do camping.

De acordo com a organização do evento, as lojas aceitarão cartões de crédito e débito. Também haverá dois caixas eletrônicos da rede 24 horas no local.

Câmeras fotográficas não profissionais serão permitidas. Gravadores, filmadores, notebooks e câmeras com lente trocável estão proibidas.

A segunda edição do festival acontece em Paulínia, cidade de 82 mil habitantes situada 118 km ao noroeste da capital paulista. A expectativa dos organizadores é a de reunir 70 mil pessoas por dia.

Acesse o especial do festival SWU

Ainda há ingressos para o festival, que estão em seu terceiro lote. As entradas de pista custam R$ 265 para cada dia e R$ 675,75 o passaporte para todos os dias. É permitida a compra de até seis ingressos de valor inteiro por pessoa.

As vendas acontecem pelo site Ingresso Rápido, pelo telefone 4003-1212 e em pontos-de-venda. A taxa de conveniência, de 10%, não será cobrada nos pontos-de-venda físicos.

    Leia tudo sobre: SWU

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG