Músico britânico ligou para o vocalista Roger Moreira e disse estar arrependido pelo ocorrido

O britânico Peter Gabriel pediu desculpas a Roger Moreira, do Ultraje a Rigor , pela briga ocorrida entre técnicos dos dois artistas na noite de domingo no SWU .

Acesse o especial SWU

Peter Gabriel durante sua apresentação no SWU
Jorge Rosenberg
Peter Gabriel durante sua apresentação no SWU
Devido à chuva, o show do Ultraje a Rigor foi adiado por algumas horas e atrasou a apresentação de Gabriel. Um técnico da equipe do britânico não gostou e discutiu com técnicos do Ultraje. Roadies dos dois artistas chegaram a trocar socos no palco.

Nesta segunda-feira, Gabriel divulgou uma nota em seu site oficial. "Os atrasos devido ao mau tempo causaram alguns problemas, incluindo o incidente envolvendo técnicos tanto do Peter Gabriel como do Ultraje a Rigor. Peter Gabriel ligou para Roger Moreira para se desculpar pela situação, a qual Peter só ficou sabendo nesta manhã."

E continua. "Peter disse: 'Eu fiquei sabendo nesta manhã que houve um problema entre minha equipe e a do Ultraje a Rigor no festival SWU, que resultou em meu técnico interrompendo a performance deles e desligando o amplificador. Estou muito arrependido que isso tenha ocorrido e liguei para o Roger Moreira para me desculpar diretamente a ele e à banda."

"A tempestade atrasou em duas horas os horários e todos os artistas concordaram em cortar seus sets em 15 minutos. Segundo os organizadores, o Ultraje a Rigor estava tocando por mais tempo que tinham e ainda havia dois outros artistas para se apresentar naquele palco. Por isso acho que meu técnico, que também teve que lidar com problemas nos equipamentos devido à chuva, ficou nervoso e frustrado. De qualquer forma, ele não deveria ter interrompido a performance."

"Eu acredito realmente que deve-se tratar todos os artistas com igualdade e respeito e realmente sinto muito que tenhamos falhado na última noite."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.