Fã do Black Eyed Peas chega ao SWU dois dias antes para ser primeiro da fila

Grupo espreme-se na grade do palco Energia para ver Fergie e companhia de perto

Augusto Gomes, enviado a Paulínia |

Jorge Rosenberg
O fã de Black Eyed Peas Uriel Davi, que veio do Amapá até São Paulo só por causa do grupo
O Black Eyed Peas só inicia seu show no SWU às 22h35, mas a grade em frente ao palco Energia já está tomada por fãs da banda que passaram a noite na fila para poder ver seus ídolos de perto.

Siga o iG Cultura no Twitter

O primeiro da fila, Pedro Pereira, de 17 anos, chegou a Paulínia na quinta-feira. Esse será seu segundo show de Will.I.am, Fergie e companhia. "No ano passado, vi a apresentação deles no Morumbi e também consegui ficar na grade", conta.

Quem também estava na grade era Uriel Davi, de 19 anos. Ele veio do Amapá até o interior de São Paulo só por causa do Black Eyed Peas. "Vim de Macapá sozinho, mas encontrei amigos da comunidade da banda no Orkut aqui", afirma.

Além de ter passado a noite na fila, o pessoal da grade tinha outro ponto em comum: não estavam interessados em nada além do Black Eyed Peas e também não acreditavam nos boatos que Fergie vá deixar a banda após o final dessa turnê.

Leia também: Fã dorme na rua para ver Black Eyed Peas no SWU

"Eles já disseram que ela vai continuar. É tudo mentira que ela vai sair", acredita a estudante Natalia Vieira, de 18 anos.

    Leia tudo sobre: swublack eyed peas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG