Enfuga vence última batalha de bandas do festival SWU

Grupo catarinense é 3° classificado para se apresentar no palco Oi Novo Som

iG São Paulo |

Divulgação
A banda Enfuga, de Florianópolis
A catarinense Enfuga venceu no último final de semana, em Porto Alegre, a terceira Batalha de Bandas do Festival SWU. Depois de se apresentar ao vivo no Porão do Beco ao lado de três concorrentes – Ideal Stereo, Tolerância Zero e Kiara Rocks –, o grupo foi escolhido pelo júri para fazer parte da programação do palco Oi Novo Som no festival SWU, que entre entre 9 e 11 de outubro.

Com uma base fiel de fãs, a Enfuga, natural de Florianópolis, já havia se classificado em primeiro lugar na fase inicial de votação, dentre 2 mil inscritos. A mistura de pop e grunge convenceu quem estava presente no Porão do Beco, público, aliás, que mais tarde assistiu a Mallu Magalhães, uma das atrações do palco Oi Novo som.

A banda Overal foi a vencedora da etapa carioca do festival e a Locomotrom, em São Paulo. As três eleitas vão abrir a programação do palco em Itu, que reúne o melhor da música indie nacional e dois nomes gringos, os norte-americanos Josh Rouse e o grupo The Apples in Stereo. Confira abaixão a escalação:

- Sábado (09): Letuce, Sobrado 112, Curumim & The Aipins, Superguidis, Mallu Magalhães, Cidadão Instigado, The Apples in Stereo.
- Domingo (10): Luísa Maita, Lucas Santtana, Volver, Tulipa Ruiz, Rubinho e Força Bruta, Bomba Estéreo, Otto
- Segunda (11): Tono, Fino Coletivo, Mombojó, Autoramas, B.Negão, Josh Rouse, CSS

    Leia tudo sobre: enfugabatalha de bandasfestival swu

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG