Courtney Love prova que show do Hole vale mais pela lenda

Desbocada, cantora norte-americana xingou Dave Grohl, desafinou e errou letras de músicas

Tiago Agostini, enviado a Paulínia |

Courtney Love gastou cerca de um terço da 1h10 do show do Hole para fazer tudo, menos cantar. Em uma espécie de freak show, a cantora zoou muita gente: de Billy Corgan a Dave Grohl, passando por Lady Gaga. Nada que espante vindo de uma artista conhecida desde sempre por ser desbocada.

Acesse o especial SWU

O Hole subiu ao palco com três dançarinas brasileiras, que arrancaram elogios da cantora. "Só o Brasil tem dançarinas gostosas." Ao lado delas, Courtney Love mostrava um semblante esquálido, com uma calça e top pretos.

Leia também: Courtney Love decifrada em 10 momentos

O primeiro zoado foi Billy Corgan. Segundo Courtney, os dois nunca foram para a cama, apenas trocavam cartas de amor. Logo depois, tocou "Violet", declaradamente inspirada no vocalista do Smashing Pumpkins. Foi também quando a cantora mostrou seu seio direito.

O grande momento, para o bem e para o mal, foi quando Courtney se irritou com um fã que segurava uma foto de Kurt Cobain na frente da plateia. "Eu tenho que viver com esse fantasma", esbravejou, antes de sair do palco.

A banda só voltou após o guitarrista vir ao microfone e pedir para que o público gritasse "Foo Fighters are gay" - mesmo que a resposta não tenha sido muito entusiasmada. Dave Grohl, vocalista da banda e desafeto de Courtney, ainda seria xingado várias vezes.

Siga o iG Cultura no Twitter

Músicalmente, de fato, foram poucos os bons momentos. Entre uma versão sacana de "Bad Romance", de Lady Gaga, uma de "Sympathy For The Devil", do Rolling Stones, "The Fly", do U2, foi tocada uma vez na íntegra e mais duas vezes citadas.

Do Hole, além de "Violet", "Skinny Little Beach", "Malibu" e "Honey" foram bons momentos, ainda que a cantora tenha errado a letra a primeira. Desafinando em várias canções, Courtney Love provou que um show do Hole vale mais pela lenda do que pela música.

    Leia tudo sobre: swucourtney loveholenirvana

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG